CHAMADA PERMANENTE PARA CADASTRO DE NOVOS CONSULTORES AD HOC

2020-08-22

O/a Consultor/a Ad Hoc  tem a função de auxiliar na avaliação dos artigos das diversas áreas do conhecimento enviados para o periódico. Para a seleção dos/as consultores/as que formarão o cadastro, serão considerados a titularidade mínima (doutorando/a em Filosofia, Educação ou áreas afins) e a vinculação institucional.

As áreas temáticas da revista são Ensino de Filosofia, Marxismo e Educação, Políticas Educacionais Contemporâneas, Filosofias Africanas, Descolonização Curricular/Decolonialidades, Filosofia/s brasileira/Latino-Americanas e Filósofas Contemporâneas. 

Os/as interessados/as devem enviar os dados pessoais (nome, e-mail), suas áreas de interesse/pesquisa, bem como o link do currículo lattes para o e-mail revlibertacao@gmail.com com assunto Cadastro de Consultor Ad Hoc.

As candidaturas serão avaliadas pelos editores do periódico. Caso o pedido seja aceito, será enviado e-mail de confirmação e informações de acesso ao sistema na condição de usuário/a consultor/a.

Aos/as consultores/as serão encaminhados certificados imediatamente após a conclusão de cada parecer, atestando sua participação como membro do corpo de consultores/as ad hoc do periódico.

A presente chamada possui fluxo contínuo e todos os pedidos serão analisados pelos Editores e respondidos em até 15 dias.

Os/as consultores/as que forem cadastrados/as e tiverem bom desempenho na avaliação dos artigos passarão a fazer parte dos quadros da revista no próximo ano. Aqueles/as que não responderem às solicitações de avaliação dos artigos serão descadastrados".